contato@colegiopalavraviva.com.br

Fazer Login

Acompanhe no

Berçário PalavraViva

Instalado em uma casa térrea, o espaço é exclusivo para crianças de 0 a 2 anos e decorado especialmente para proporcionar bem-estar, conforto e estímulos aos bebês

Horário de funcionamento:
de segunda a sexta-feira das 6h30 às 19h. (não é necessário agendar)

• Proposta Pedagógica

Todos os espaços são utilizados diariamente pelos bebês, de acordo com uma rotina bem elaborada pela Coordenação Pedagógica, que fica presente na escola em período integral. Contamos com uma equipe especializada para oferecer um atendimento necessário para essa faixa etária.

• Berçario 1
    • Berçario 2

• Alimentação

Toda alimentação é oferecida pela escola. O cardápio é elaborado por nutricionista que faz acompanhamento rotineiro pensando sempre no bem-estar e desenvolvimento das crianças.

• Períodos

O horário é flexível, ficando a critério dos pais estabelecer o horário que atende melhor suas necessidades.

FORMULÁRIO DE
INTERESSE

Deixe o seu contato e encontre o melhor atendimento para o futuro do seu filho